22.6 C
Catanduva
sexta-feira, dezembro 8, 2023
spot_img
InícioEducaçãoEducação SP vai contratar 266 agentes de organização escolar na região; Catanduva...

Educação SP vai contratar 266 agentes de organização escolar na região; Catanduva tem 27 vagas

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai contratar 266 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da região de São José do Rio Preto, com processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em todo o estado, serão 7.771 vagas. 

Na Diretoria de Ensino de Catanduva são 27 vagas, de Fernandópolis, 31, de Jales, 39,de José Bonifácio, 64, de São José do Rio Preto, 62 e de Votuporanga, 43. 

O salário inicial é de R$ 1.320,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Os AOEs são fundamentais para o andamento das atividades do cotidiano escolar. Entre as responsabilidades da função, o agente escolar controla a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilia na manutenção da disciplina geral e contribui com a gestão escolar na organização de atividades. 

As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino que irão publicar os editais do processo seletivo nos próximos dias e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.  

Os candidatos aprovados de processos seletivos anteriores (válidos) serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga. 

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES