22.3 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioEducaçãoEscolas Municipais de Catanduva serão reformadas

Escolas Municipais de Catanduva serão reformadas

A Secretaria de Planejamento de Catanduva iniciou a execução do Plano de Reforma Geral das Escolas Municipais. Ao todo, 34 unidades receberão melhorias. A reforma será realizada e forma gradativa e logística, levando em conta as unidades localizadas por região.

O trabalho começou esta semana pelas escolas Luzia Aparecida Lourenço, no Loteamento Bom Pastor, e Waldemar Martins Aydar, no Jardim Alpino. Nessas duas unidades estão previstas a ampliação dos espaços, além de melhorias estruturais. A escola Luzia ganhará refeitório, depósito, cozinha, diretoria, secretaria, sala multiuso e dois banheiros. Na escola Waldemar serão construídas cinco salas de aula e portal de entrada. 

De acordo com a assessoria, a Prefeitura de Catanduva deve investir R$ 21 milhões no Plano de Reforma das Escolas Municipais. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final do ano.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES