31.8 C
Catanduva
terça-feira, março 5, 2024
spot_img
InícioSaúdeEspecialista fala sobre tratamentos para quem busca o rejuvenescimento do bumbum

Especialista fala sobre tratamentos para quem busca o rejuvenescimento do bumbum

Treino e alimentação, assim como diversos outros hábitos do dia a dia são fatores indispensáveis para quem busca uma boa aparência do bumbum, porém, alguns procedimentos também podem se mostrar eficazes para quem deseja o rejuvenescimento dessa parte tão atraente do corpo.

Segundo a dermatologista especialista em glúteos Dra. Renata Arnoni, os procedimentos não apenas contribuem para uma aparência mais jovem, mas também melhoram as formas, reduzem celulites e flacidez e até mesmo promovem o aumento das nádegas, sempre com o objetivo de trazer mais autoestima aos pacientes. “Realizando o desejo de finalmente poder usar aquele tão sonhado biquíni.”

​A ideia em todos esses tratamentos é que o bumbum fique mais jovem e bonito. A remodelação glútea, por exemplo, permite que a área fique arredondada, empinada e firme, mas sempre de forma natural, com um aspecto de quem malhou. “Lembrando ainda que todo resultado é permanente”, explica a especialista.

​Outros procedimentos são o bioestímulo de colágeno em todo o bumbum, a fim de deixar a pele mais firme; o tratamento da depressão trocantérica, que trata daquele “afundamento” que algumas pessoas possuem dos lados; e o tratamento permanente das celulites, quando é realizada uma técnica de cirurgia sem cortes, que desfaz as traves fibrosas que causam esta condição.

​Arnoni indica que independente de qual opção seja escolhida pelo paciente, os tratamentos podem ser aderidos por qualquer pessoa que simplesmente não esteja contente com a aparência do seu próprio bumbum. “Apesar das técnicas serem mais procuradas por mulheres, os homens também podem fazer.”

​A dermatologista ainda alerta que as alterações só podem ser realizadas por médicos especializados a fim de que haja um conhecimento adequado sobre a quantidade dos produtos a ser usada e quais os melhores lugares para aplicação. “Os procedimentos são contraindicados para grávidas, lactantes, portadores de doenças crônicas, autoimunes e autoinflamatórias, fibromialgia ou que lidem com excesso de cálcio e vitamina D no organismo, assim como os indivíduos que possuam prótese de glúteo.”

Quem é Dra. Renata Arnoni?

Formada há 25 anos pela FAMERP (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto), a Dra. Renata Arnoni iniciou sua carreira na pediatria, mas há 5 anos concluiu sua especialização na área de dermatologia e desde então tem trabalhado em clínica popular e consultório próprio. Há cerca de 1 ano também adentrou o setor de remodelação glútea e tem dado o seu melhor para realizar sonhos e melhorar a autoestima de seus pacientes.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES