O Catanduva Rodeio Show começa a ganhar forma no Recinto de Exposições. Nesta semana, a equipe do escritório de Arquitetura Ponto Zero deu início a montagem da estrutura da festa que vai movimentar a cidade e região. Os camarotes são os primeiros a serem formados, faltando menos de um mês para o Catanduva Rodeio Show.
Moderno, com mobiliário confortável, em um ambiente acolhedor, a ideia é oferecer uma experiência única e inesquecível para o público que irá se sentir em casa, aproveitando muita música boa e grandes provas com conforto e segurança. Até o início da festa, equipes estarão movimentando o Recinto de Exposições ajustando os mínimos detalhes.
O Catanduva Rodeio Show 2024 terá Camarote Premium, Camarote Arena Vip, Receptivo e Boate, além de Arena. É só escolher a opção que mais combina com a sua galera e preparar o chapéu. Para conferir os valores, acesse: www.catanduvarodeioshow.com.br .
Nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 21 horas, haverá o esquenta para o evento com shows de Alvinno, Augusto Costa e Jordas no Glass Pub. Na ocasião, haverá a coroação da Rainha, Princesa e Rei do rodeio.
A festa chega à 43ª edição e neste ano conta com o comando da Zani’s Eventos e Produção, parceira operacional da Brahma. As atrações são para todos os estilos. Luan Santana (06/06), Bruno & Marrone (07/06) Gustavo Mioto, Dj Kevin e Batom na Cueca (08/06).
Atrações sociais
A Comitiva Os Bravos, também tem uma série de atrações pré-rodeio. Neste sábado, dia 11, haverá a tradicional cavalgada com saída às 9 horas do Recinto de Exposições. Lá, também haverá o Campeonato de Churrasco, a partir das 12 horas. A entrada é gratuita e os grupos de amigos que quiserem participar devem entrar em contato pelo telefone (17) 99777-3297.
No próximo domingo, dia 19, haverá a Queima do Alho, às 12 horas também no Recinto de Exposições. O cardápio traz arroz carreteiro, feijão gordo, farofa tropeira e carne no disco de arado. O evento conta com música ao vivo e espaço kids para reunir a família toda. Os convites estão à venda no valor de R$ 50 e toda renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade que ampara famílias carentes da cidade.