31.9 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaFundação Padre Albino homenageia voluntários

Fundação Padre Albino homenageia voluntários

No Dia do Voluntariado, 28 de agosto, a Fundação Padre Albino homenageou aproximadamente 400 pessoas no Clube de Tênis de Catanduva pelo trabalho voluntário que realizam nas unidades de saúde e assistência social da entidade. Segundo a assessoria da FPA, voluntários do Hospital Padre Albino, Hospital Emílio Carlos, Recanto Monsenhor Albino e Hospital de Câncer de Catanduva foram reunidos para que soubessem da importância de cada ação, evento, arrecadação e tempo que destinam aos pacientes e idosos assistidos pela Fundação Padre Albino.

“Os convidados foram recepcionados pela banda do Comando de Policiamento do Interior 5 da Polícia Militar e pela Diretoria da Fundação Padre Albino, recebendo presentes personalizados das mãos do presidente do Conselho de Administração, José Carlos Rodrigues Amarante, do presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, da diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, e do coordenador de Captação de Recursos, Julio Cesar Luiz”.

O evento também contou com a palestra de Silvia Maria Louzã Naccache, empreendedora social, avaliadora de projetos, conteudista e consultora na área de voluntariado, voluntariado empresarial, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável e terceiro setor, com vasta experiência como conselheira e voluntária em diversas associações e institutos.

“Somos muito gratos pelo empenho em realizar ações que levantam recursos e a autoestima dos pacientes; pela dedicação para que as ações sejam marcantes e gerem bons frutos para a nossa instituição; pelo altruísmo, pois não medem esforços para promover a dignidade para nossos pacientes; pela disponibilidade, pois abrem mão de suas rotinas, manhãs, finais de semana para estarem próximos dos pacientes e promovendo eventos de cunho solidário; pelo carinho e acolhimento, pois estão ali, todos os dias, recebendo nossos pacientes, conversando, servindo café, promovendo atividades, levando sorrisos e esperança para quem, muitas vezes, chega triste e perdido. Por fim, agradecemos a boa vontade de vocês, que fazem questão de fazer o melhor que podem quando precisamos de auxílio para reformar uma ala, comprar alimentos, construir um novo serviço, melhorar o atendimento e dar qualidade de vida para as pessoas, estejam elas no Hospital Padre Albino, no Hospital Emílio Carlos, no Hospital de Câncer de Catanduva ou no Recanto Monsenhor Albino. Muito obrigado, voluntários”, ressaltou a diretoria da FPA.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES