15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaMeio ambiente abre período de recadastramento para podadores

Meio ambiente abre período de recadastramento para podadores

A Secretaria municipal de Meio Ambiente e Agricultura abriu o período de recadastramento e cadastramento para novos podadores residentes em Catanduva.

O projeto visa fortalecer as ações ambientais tendo em vista a necessidade de conscientização dos podadores e da população no incentivo à poda adequada de árvores, diminuir a incidência de poda da radical e de retirada e corte de árvores sem autorização, além da destinação correta dos resíduos de poda.

O podador cadastrado receberá um curso de capacitação com direito a certificado e carteira de identificação que dará maior credibilidade ao seu trabalho. Além disso, o profissional terá seu contato divulgado na página da Prefeitura, na lista de podadores do município, tudo gratuitamente.

Os interessados devem efetuar o cadastro na Secretaria de Meio Ambiente localizada na Rua Humaitá 70, no Recinto de Exposições, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30 e das 3 às 16 horas.

Os documentos exigidos são: cópia do RG, CPF e comprovante de residência e documento do veículo utilizado para remoção dos resíduos de poda.

O período de cadastramento segue até 30 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3522-0814

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES