21 C
Catanduva
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_img
InícioCulturaO flashback da “Vinil 78” no Sesc Catanduva

O flashback da “Vinil 78” no Sesc Catanduva

Nesta quinta-feira, dia 26, às 20 horas, o Sesc Catanduva recebe a banda Vinil 78 para uma noite animada e cheia de clássicos da disco music.

Vinil 78 é um projeto idealizado por Denis Rogeh e Andréia Dolácio, que tem como repertório o flashback. A banda passeia pelas décadas de 60, 70, 80 e 90, revivendo as grandes músicas e os artistas que marcaram época no Brasil e no mundo.

A influência das décadas de 70 e 80 é uma característica muito forte entre os integrantes, por isso, o projeto ganhou força nos últimos dois anos e vem sendo muito bem recebido pelas cidades onde passa.

Com mais de vinte anos de experiência na noite brasileira, a banda realizou uma temporada de oito meses em Shanghai, na China, se apresentando em casas chinesas e também, em eventos voltados aos brasileiros que vivem no país.

A “Vinil 78” é formada por Andréia Dolácio nos vocais; Denis Rogeh nos teclados, guitarra, violão e vocais; Luciano no baixo e vocais e Marinho na bateria e vocais.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES