27.7 C
Catanduva
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioRegiãoObra da arquibancada da Festa do Peão de Barretos é indicada a...

Obra da arquibancada da Festa do Peão de Barretos é indicada a prêmio pela ABCIC

A Protendit, líder no mercado de soluções construtivas em pré-fabricados, é uma das finalistas do Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto, promovido pela Associação Brasileira da Construção
Industrializada de Concreto.

A empresa, que tem unidades em São Paulo, Rio Preto e Potirendaba, concorre com o projeto desenvolvido para Os Independentes, de Barretos – uma arquibancada no Parque do Peão, projetada pelo engenheiro da empresa, Paulo Roberto Ferrari.

A eleição do melhor projeto é por voto aberto ao público, por meio do link https://abcic.org.br/premio2022. A votação vai até o dia 28 de outubro e os selecionados serão divulgados em dezembro.

Prêmio
O Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto foi criado em 2011, ano comemorativo de uma década de atividades da Abcic, com o objetivo de prestigiar, anualmente, as empresas pré-fabricados que executam as estruturas e também dar um destaque especial aos profissionais arquitetos e engenheiros projetistas que têm utilizado esse sistema construtivo em seus projetos.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES