20.8 C
Catanduva
segunda-feira, abril 15, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPaciente de 27 anos toca Sino da Esperança

Paciente de 27 anos toca Sino da Esperança

Paloma Martinelli Pereira, 27 anos, paciente do Hospital de Câncer de Catanduva, tocou o Sino da Esperança nesta segunda-feira, 20 de março, simbolizando a conclusão das 28 sessões de radioterapia do seu tratamento. A jornada de Paloma ainda não terminou, ela se prepara para cirurgia agendada para junho.

“Tive sangramento e fiz exames. Parei tudo para cuidar da doença e essa foi a parte mais difícil”, contou Paloma que trata câncer colorretal, com maior incidência em pacientes a cima dos 45 anos.

Mês de prevenção

O Março Azul-marinho é o mês de prevenção ao câncer colorretal e os exames de rotina são a maneira mais eficaz e rápida para o tratamento precoce. “Agradeço por poder fazer o tratamento, muitos não conseguem tratar em tempo. Digo para as pessoas se cuidarem e fazerem os exames, eles podem salvar sua vida”, finalizou Paloma que também passou por quimioterapia no HCC.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES