21.3 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCatanduvaParcelamento de contas de luz em atraso pode ser feito até sexta-feira

Parcelamento de contas de luz em atraso pode ser feito até sexta-feira

A Energisa encerra nesta sexta-feira (30) a Campanha de Negociação 2022, direcionada a clientes que tenham uma ou mais contas de luz atrasadas. Para não perder as condições facilitadas de pagamento, os interessados devem acionar a empresa pelos canais digitais ou nas agências de atendimento presencial, que funcionarão normalmente no último dia útil do ano.

O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que entre as principais vantagens dessa campanha está a possibilidade de obter desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária sobre as contas atrasadas, no caso das pessoas que optarem por quitar os débitos à vista.

“Estamos abertos a negociar, justamente para dar um alívio à situação do cliente. Então se não puder pagar todos os débitos à vista, é possível parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto. Basta nos procurar, que chegaremos à melhor condição”, garante Domingos.

Canais de atendimento

Todos os trâmites da negociação de débitos são feitos pelos canais digitais da Energisa, usando apenas o celular, tablet ou computador. Dessa forma, o cliente não precisa sair de casa ou se deslocar até uma agência.

Todavia, se preferir, as agências de atendimento estarão disponíveis com as mesmas condições de negociação.

Para negociar com a Energisa ou esclarecer dúvidas, acesse:

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES