31.9 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioDestaquesPastor Marcelino, da Igreja Bola de Neve, receberá título de Cidadão Catanduvense

Pastor Marcelino, da Igreja Bola de Neve, receberá título de Cidadão Catanduvense

O pastor Marcelino Aparecido de Souza, da Igreja Bola de Neve, receberá o título de Cidadão Catanduvense na próxima quarta-feira (28), a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Catanduva. A homenagem é resultado de um decreto-legislativo de autoria do vereador Cesar Patrick, que foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo.  

Nascido em Palmital (SP), Marcelino é graduado pela Escola Teológica Rhema Brasil e teve seu primeiro contato com a Igreja Bola de Neve em Marília. Ao lado de sua esposa, Ângela, Pastor Marcelino iniciou o trabalho com a Bola de Neve em Catanduva no ano de 2015. Desde então, segundo a justificativa da homenagem, essa igreja vem desempenhando um papel fundamental na sociedade, doando alimentos e itens de necessidade básica para centenas de famílias carentes de Catanduva.  

“Em 2023, a Bola de Neve celebrou o seu oitavo aniversário, sendo uma família que se mantém unida na busca por conhecimento por meio da Palavra (Bíblia), compartilhando não apenas momentos de reflexão, mas também a prática conjunta de esportes. Além disso, essa dedicada família Bola de Neve destaca-se por seu compromisso constante em auxiliar o próximo. Por todos esses motivos, essa homenagem ao Pastor Marcelino é mais do que justa”, afirma Patrick.  

A sessão solene será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Catanduva.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES