21.1 C
Catanduva
domingo, abril 14, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPrimeira noite do Catanduva Rodeo Festival atrai grande público

Primeira noite do Catanduva Rodeo Festival atrai grande público

O Catanduva Rodeo Festival entra em seu segundo dia, superando expectativas. A primeira noite teve provas de três tambores, montarias em cavalos e touros, e shows com Alok e grupo Nossa Vibe. De acordo com o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), essa primeira noite superou as expectativas, com casa cheia apesar de ser uma quarta-feira. “Sabíamos que o Alok atrairia um bom público, mas realmente ultrapassou nossa previsão e estamos muito felizes com a repercussão. O primeiro dia é sempre aquela loucura, mas já estamos fazendo todos os ajustes necessários para que os próximos dias sejam ainda melhores” destaca.

O rodeio de Catanduva é a maior festa da cidade, atraindo pessoas de toda região. Um evento que gera empregos e movimenta o comércio. Segundo o vice-prefeito de Catanduva, Claudio Romagnolli, são gerados cerca de três mil empregos entre diretos e indiretos. “Um dos benefícios da realização do rodeio é a geração de empregos. Hoje a festa proporciona 800 empregos diretos e 2.300 empregos indiretos. Estamos falando de mais de 3 mil pessoas que conseguem trabalhar nesse período. Além disso, projetamos que haja um incremento de 35% na economia, principalmente nos setores de alimentação, vestuário e hotelaria. O Catanduva Rodeo Festival é uma festa que impulsiona o primeiro semestre da nossa economia”, explica.

DJ Alok foi a primeira atração da noite que termina no dia 4 de junho – Foto: Junior Spada

O Catanduva Rodeo Festival, que começou ontem, dia 1 de junho, vai até sábado. Hoje quem sobe ao palco são as cantoras Maiara e Maraísa; amanhã, sexta-feira, Zé Neto e Cristiano, com show inédito na cidade; e sábado, para fechar, um grande show com Jads e Jadson.

Os ingressos e camarotes estão sendo vendidos nos pontos de venda (escritório do Clube de Rodeio na Kin Brasil – Rua Humaitá 155, Garden Shopping e Rede Central da Rua Minas Gerais) até às 16h, das 16h às 19h e após às 20h na bilheteria do Recintos de Exposições.

Mais informações pelos telefones 17 3525-5525 ou 17 99726-2966.

Texto: DBM Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES