18.5 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioRegiãoRissi Contabilidade Médica conquista selo GPTW pelo quinto ano consecutivoCertificação reconhece as...

Rissi Contabilidade Médica conquista selo GPTW pelo quinto ano consecutivoCertificação reconhece as melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo

A Rissi Contabilidade Médica conquistou, pelo quinto ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (GTPW), selo concedido às empresas avaliadas como “um ótimo lugar para se trabalhar”.

A certificação Great Place to Work é concedida por consultoria global que avalia uma variedade de aspectos essenciais para o ambiente de trabalho, incluindo desenvolvimento profissional, liderança eficaz, comunicação eficiente, benefícios oferecidos, entre outros critérios. A avaliação é conduzida internamente pelos colaboradores da empresa. O questionário usado no processo é mantido em sigilo absoluto.

Segundo José Eduardo Rissi, fundador e diretor da Rissi Contabilidade Médica, a conquista do selo pelo quinto ano consecutivo reflete o compromisso da empresa em cultivar um ambiente de trabalho colaborativo, inclusivo e inspirador.

“Implementamos abordagens integrativas visando fomentar ainda mais o envolvimento interno, aprimorando constantemente o nosso ambiente de trabalho, encorajando a participação ativa dos colaboradores e cultivando sentimento de comunidade. A obtenção do selo indica que nossa busca pela excelência em gestão de pessoas continua fazendo sentido para o time de rissianos”, explica.

A busca pela excelência e qualidade na Rissi Contabilidade Médica não se limita apenas ao selo Great Place to Work. O escritório possui e renova já há quatro anos consecutivo a certificação ISO 9001:20115, norma responsável por assegurar que todos os processos internos da empresa estejam em conformidade com os padrões reconhecidos mundialmente.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES