18.2 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioCulturaShopping Cidade Norte e Centerplex Cinemas realizam sessão inclusiva neste domingo, dia...

Shopping Cidade Norte e Centerplex Cinemas realizam sessão inclusiva neste domingo, dia 2

O Shopping Cidade Norte e o Centerplex Cinemas realizam neste domingo (02/04) uma sessão gratuita para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O filme exibido será a animação “O Gato de Botas 2”, dublado e em tecnologia 2D. A sessão inclusiva terá início a partir das 14h. Os acompanhantes vão pagar meia-entrada. A atividade é em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado neste domingo.
De acordo com Elaine Morília, gerente de marketing do Shopping Cidade Norte, a sessão inclusiva traz características para tornar-se mais acessível a esse público, como, por exemplo, luzes acesas durante toda a exibição do filme, volume do som mais baixo e a porta de entrada e saída ficará aberta.
“O Shopping Cidade Norte incentiva atividades de socialização e inclusão social porque é um espaço democrático para todos os públicos, principalmente se tratando de cultura cinematrográfica que deve ser também para Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Durante a sessão, o público pode andar, dançar, cantar e se divertir à vontade”, afirma a gerente de marketing. Para participar da sessão inclusiva, basta se dirigir ao Shopping Cidade Norte no horário da exibição para garantir o lugar. É necessário apresentar carteirinha ou laudo que comprove o TEA.
O filme, inspirado no conto de fadas italiano, vai contar a saga do Gato de Botas que descobre que já gastou oito das suas nove vidas. Então, o personagem principal embarca em uma aventura épica para encontrar o último desejo e restaurar suas nove vidas. A classificação é livre.

Fonte: Assessoria/Shopping Cidade Norte

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES