Sucesso por onde passa, a criadora de conteúdos Tassia Ferraz teve presença marcada em mais um evento, dessa vez, a sergipana foi convidada para o Rock In Rio. O festival é um dos principais acontecimentos musicais do mundo e acontece no Rio de Janeiro a cada dois anos, com 36 anos de vida, a festa é parte relevante da história da música mundial.
Com estilo inspirado na moda gringa, a influenciadora foi, mais uma vez, destaque nos dias que esteve presente no evento. Além disso, nas redes sociais, teve o seu estilo elogiado por vários seguidores que a acompanham diariamente e por pessoas que se identificam com o seu modo de vestir. Para Tassia, ver o seu trabalho de criação de conteúdos na internet em crescimento e estar como convidada no evento é gratificante.
“Fico feliz que meu trabalho me trouxe até aqui e sou muito grata pelo convite das marcas. Sobre o meu estilo, adoro me vestir assim e sei que podemos ousar aqui no Rock In Rio, amo me sentir confortável e aliar com a ousadia também, o festival consegue acumular pessoas de estilos diferentes e é um evento de música com bastante visibilidade. ” ressalta.
Com mais de 400 mil seguidores no instagram e 1.6M no Tik Tok, Tassia Ferra é agenciada pela Agile Press Agency, agência que conecta influenciadores com marcas, e teve convite das marcas DHL Express e Lojas Americanas para estar presente no Rock In Rio.