31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioPolíciaTaxista é dopado e tem carro roubado em Novo Horizonte

Taxista é dopado e tem carro roubado em Novo Horizonte

Um taxista de 59 anos foi agredido, sedado e roubado em Novo Horizonte na tarde da terça-feira. Segundo informações da polícia, o crime foi registrado depois que um casal pediu uma corrida a partir do terminal rodoviário de Novo Horizonte.

Ao chegarem ao destino, um trecho nas proximidades do trevo de Nova Cardoso, os suspeitos renderam a vítima com uma faca e anunciaram o roubo. Eles amarraram o taxista, que foi obrigado e entrar em um matagal e, antes de irem embora, o forçaram a ingerir sedativos. Mesmo sedado, a vítima conseguiu caminhar de volta para Novo Horizonte, onde registrou boletim de ocorrência.

O casal fugiu com o carro para Ribeirão Preto, mas acabou abordado pela polícia. Eles confessaram que estavam fugindo porque a suspeita havia sido condenada por extorsão. Os dois foram presos em flagrante.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES