22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioSaúdeTécnicas permitem um bumbum perfeito sem a realização de cirurgias

Técnicas permitem um bumbum perfeito sem a realização de cirurgias

A busca por procedimentos estéticos não invasivos têm se tornado uma alternativa para muitas mulheres que sonham com um bumbum perfeito, mas que não desejam ou não possuem o tempo necessário para passar pelos efeitos do período pós-cirúrgico. Segundo a dermatologista especialista em glúteos Dra. Renata Arnoni, atualmente existe uma variedade de técnicas e produtos reabsorvíveis que permitem alcançar esse resultado.

“Apesar da prática de atividades físicas ser essencial para a manutenção da boa saúde, manter um corpo escultural e bem delineado requer um esforço ainda maior e que muitas pacientes não desejam ou não podem enfrentar. Porém, com os avanços da medicina estética, é possível ter um bumbum igual ao de quem passa diversas horas na academia, mas sem precisar malhar na mesma medida”, diz Dra. Renata.

A especialista destaca os tratamentos que tem como objetivo moldar, empinar e tratar celulites da região glútea ou até mesmo procedimentos que possibilitam preencher a depressão trocantérica, aquele desnível que as vezes se forma na lateral do bumbum.

“Todas as técnicas são realizadas em consultório médico, sem cortes e o mais importante, sem deixar cicatrizes, usando apenas anestesia local, sem sedação. A única recomendação que deve ser fortemente levada em consideração são os cuidados e possíveis repousos que determinados procedimentos podem demandar no curto período antes do retorno às atividades diárias”, comenta a dermatologista.

Já a técnica escolhida sempre dependerá das vontades da paciente, com alguns produtos aplicados tendo resultados permanentes ou que demandam uma reavaliação e reaplicação regulares. “Independentemente do procedimento escolhido, o objetivo sempre será deixar o corpo com a aparência de já ter nascido com aquele bumbum, ou seja, conferindo um resultado de embelezamento natural dos glúteos.”

Quem é Renata Arnoni?

Formada há 25 anos pela FAMERP (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto), a Dra. Renata Arnoni iniciou sua carreira na pediatria, mas há 5 anos concluiu sua especialização na área de dermatologia e desde então tem trabalhado em clínica popular e consultório próprio. Há cerca de 1 ano também adentrou o setor de remodelação glútea e tem dado o seu melhor para realizar sonhos e melhorar a autoestima de seus pacientes.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES