21.1 C
Catanduva
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
InícioDestaquesUnimed Catanduva promove treinamento para enriquecer Atendimento ao Cliente

Unimed Catanduva promove treinamento para enriquecer Atendimento ao Cliente

A Unimed Catanduva promoveu treinamento com o tema “Compreendendo a Diversidade e Inclusão no ambiente de trabalho”, ministrado pelo Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NIA) e direcionado especificamente para os colaboradores do departamento de Relacionamento com o Cliente (RCC).

Esse departamento atende de forma presencial e on-line, possibilitando o contato diário com diversos tipos de pessoas. Nesse contexto, a compreensão da diversidade sociocultural dos indivíduos com os quais eles interagem é crucial para promover uma comunicação mais assertiva, respeitosa e acessível a todos.

Importante ressaltar que o treinamento também faz parte de um Plano de Ação mais amplo, integrado ao NIA, que prevê ações estratégicas de Inclusão e Acessibilidade em todos os setores da Holding Unimed Catanduva.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES