16.7 C
Catanduva
quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
InícioRegiãoJalesAção conjunta apreende 140 KG de Maconha em Nhandeara

Ação conjunta apreende 140 KG de Maconha em Nhandeara

A Polícia Civil de MS apreende 46 quilos da droga

Na manhã desta terça-feira, dia 28, policiais civis da Delegacia Sobre Entorpecentes (DISE) de Jales e de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul apreenderam 140 Kg de maconha, com dois homens. Dois homens foram presos por tráfico de drogas.
O primeiro flagrante aconteceu com um homem de 24 anos que foi abordado no Distrito de Ida Iolanda, em Nhandeara, no carro foram encontrados 99 tijolos que totalizaram 88 quilos da droga.
Os policiais de Três Lagoas foram até uma casa onde o carro havia saído horas antes e com outro jovem apreenderam mais 56 tijolos de Maconha, que pesaram 49 quilos. O outro rapaz também foi preso em flagrante. As investigações foram coordenadas pelos delegados da DISE de Jales/SP, Dr. Ademir Gasques Sanches Júnior e Dr. Fernando Casatti, de Três Lagoas/MS.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES