31.9 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaAdriana Calcanhotto se apresenta no Sesc Catanduva

Adriana Calcanhotto se apresenta no Sesc Catanduva

Adriana Calcanhotto, uma das vozes femininas mais marcantes da música popular brasileira contemporânea, sobe ao palco do Sesc Catanduva na próxima sexta-feira (8), às 20h, para apresentar os clássicos que marcaram sua carreira – e serviram como trilha sonora dos casais apaixonados durante décadas – e os mais novos sucessos do seu recém lançado álbum, “Errante”.

Quem nunca se emocionou com as letras extremamente bem construídas, acompanhadas de acordes e melodias suaves, embaladas pela doce e aveludada voz de Adriana Calcanhotto, destaque incontestável das trilhas sonoras nas novelas de maiores sucessos do país, que atire a primeira pedra!

Seu novo álbum é emoldurado pela alegria e responde ao desejo da expansão de Adriana, um reflexo natural tendo em vista o período de recolhimento vivido entre 2020 e 2021, por conta da pandemia. Ao contrário de “Só”, seu disco de 2020 que sublinhava aquela solidão enquanto ela era vivida, “Errante” quer, desde seu título, a porta afora.

Adriana (voz e violão) sobe ao palco com uma banda que é, segundo ela, “brilhante até em silêncio”, composta por Alberto Continentino (baixo, piano e lira), Davi Moraes (guitarra e violão), Domenico Lancellotti (bateria e percussão) e com o reforço dos sopros de Diogo Gomes, Jorge Continentino e Marlon Sette.

Segundo a artista, a idealização, a concepção e a roteirização do disco aconteceu de forma natural: “eu mostrava a canção e eles (a banda) se colocavam sem a gente falar nada”, explica. “Não tinha assembleia, não ficávamos combinando quantas vezes faríamos o refrão, essas coisas. O Alberto costumava dizer que depois que eu apresentava a música pra eles, ficávamos todos esperando o Domenico falar: “bicho!”. Aí, cada um ia pro seu lugar e começávamos a tocar. Foi um sonho. Tudo muito espontâneo”, finaliza.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através da Central de Atendimento do Sesc, localizada na Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues; pelo app Credencial Sesc Sp ou através do site centralrelacionamento.sescsp.org.br, com valores a partir de R$ 15,00.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES