21.3 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioEsporteAtacante Lucas Tocantins reforça o Grêmio Novorizontino na Série B

Atacante Lucas Tocantins reforça o Grêmio Novorizontino na Série B

Fortalecendo seu elenco para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Novorizontino apresentou oficialmente nesta sexta-feira (1) o atacante Lucas Tocantins, de 27 anos, que estava no Santo André no Paulistão e jogou a última Série B pelo Remo (PA).
“Lucas é um atleta que a gente sempre monitorou. Pelas suas características, um extremo de velocidade, com dribles. No ano passado, no monitoramento da Série B foi um atleta que chamou muita a atenção e agora estamos tendo a oportunidade e a felicidade de estar trabalhando junto. Esperamos que ele possa corresponder da mesma forma que ele estava correspondendo lá no Santo André, fez um Paulistão excelente e agora esperamos que ele venha nos ajudar”, disse o diretor executivo de futebol Thiago Gasparino.
Lucas Tocantins tem no currículo a conquista recente da Copa Verde com o Remo (2021), além do título da Série B do Brasileiro de 2020 com a Chapecoense. “Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe, desse clube, agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar. Tenho um título da Série B sei que é um campeonato muito difícil, disputei no ano passado também, espero corresponder as expectativas do clube”, disse Lucas Tocantins.
Natural de São Geraldo do Araguaia (TO), o atacante falou um pouco de suas características. “Sou um atacante de beirada, mas consigo fazer ali por dentro como um falso nove. Vou dar o máximo sempre, estando jogando o no banco, acho que o mais importante é a nossa equipe estar vencendo”, finalizou Lucas Tocantins.

FICHA TÉCNICA

Nome: Lucas Costa da Silva

Posição: atacante

Nascimento: 25/07/1994

Natural de: São Geraldo do Araguaia (TO)

Altura: 1,80 metro

Peso: 76 kg

Clubes: Santo André, Remo, Chapecoense, Cascavel (PR), Coritiba , Rio Claro, Ivinhema (MS), Athletico-PR, Maringá e Botafogo (SP)

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Ozzair Júnior / Novorizontino

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES