20.7 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioEsporteCatanduva encerra participação nos Jogos Abertos 9 com medalhas

Catanduva encerra participação nos Jogos Abertos 9 com medalhas

Catanduva encerrou sua participação nos Jogos Abertos, disputados em São Sebastião, litoral norte do Estado. A delegação local contabiliza saldo de nove medalhas, sendo 4 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. As premiações foram obtidas pelas modalidades: supino (8 medalhas) e kickboxing 1 medalha bronze.

Além disso, de acordo com a prévia da classificação geral, Catanduva aparece na 31ª posição entre 180 cidades. Os atletas que participaram das disputas contaram com apoio da Smel, a Secretaria Municipal de Esporte. O chefe da delegação, secretário Marco Braga, esteve presente nos primeiros dias do evento esportivo, acompanhando a movimentação no alojamento e os confrontos. “Avaliamos o resultado de forma muito positiva. Fortalecemos a nossa base esse ano e, vamos intensificar as atividades, com foco em melhorar as performances nas competições para alcançarmos posições ainda mais expressivas”, destaca o secretário.

Catanduva esteve representada nos Jogos Abertos com cerca de 80 atletas, além de equipe técnica. A edição 2022 da competição reuniu cerca de 15 mil atletas de 200 cidades do interior.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES