Catanduva encerrou a participação nos Jogos Abertos do Interior. Foram 11 dias de competições, sendo que a delegação local, composta por 107 pessoas, marcou presença em disputas de nove modalidades e conquistou 13 medalhas e troféus. Essa condição colocou a cidade na posição 34 da classificação geral, entre os municípios participantes, somando 14 pontos.
A maior parte das premiações foi obtida por atletas do Supino, que somaram 9 medalhas (duas de ouro, três de prata e quatro de bronze), inclusive a equipe conquistou o 3º lugar no pódio por equipe na classificação geral. Além de bronze coletivo conquistado pelo Basquete Feminino. Teve também o Basquete 3×3, categoria feminina, com medalha de ouro (modalidade de apresentação que será incluída no rol oficial no ano que vem). Na lista de premiações constam: taekwondo – 1 medalha de prata no kickboxing 1 medalha de bronze.
“Catanduva sempre muito bem representada trazendo grandes conquistas”, destacou Geverson Ramos, técnico da equipe de Supino de Catanduva após receber as premiações.
Maior competição poliesportiva da América Latina, a 85ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” foi disputada em Rio Preto e terminou no sábado, dia 14 de outubro.