21.3 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatanduva monta pontos de arrecadação em apoio às vítimas das chuvas no...

Catanduva monta pontos de arrecadação em apoio às vítimas das chuvas no litoral

Dois pontos de arrecadação foram montados em Catanduva em apoio às vítimas do temporal que atingiu o litoral norte de São Paulo, na região de São Sebastião, no último final de semana.

Alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, calçados, cobertores e itens de higiene podem ser entregues no Batalhão da Polícia Militar, localizado na rua Olímpia, 97, no bairro Vila Guzzo, e na Rodonaves Transportes, localizada na rua Abelardo Rodrigues y Rodrigues, 205, no Mestrinelli.

Os produtos coletados estão sendo direcionados ao Fundo Social de São Paulo, responsável pela distribuição. Mais de 54 toneladas de donativos já foram entregues para as cidades de São Sebastião, Guarujá, Bertioga, Ubatuba e Caraguatatuba.

Até o momento, foram registradas 47 mortes em São Sebastião e uma em Ubatuba. Segundo a polícia, são 10 homens, nove mulheres e sete crianças. Todo o estado tem 1.730 desalojados e 766 desabrigados em decorrência das chuvas.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES