16.1 C
Catanduva
sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatanduva recebe atendimento gratuito do Cidadania Itinerante

Catanduva recebe atendimento gratuito do Cidadania Itinerante

A partir desta sexta-feira, 3 de março, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) oferecerá, por meio do projeto Cidadania Itinerante, serviços gratuitos para a população de Catanduva, no interior de São Paulo.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Com o investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se realizar 60,4 mil atendimentos em 12 meses, iniciados em junho de 2022.

Na sexta-feira (3), a unidade móvel atenderá na Av. Porto Novo, 498 – Jardim Imperial (CRAS Jardim Imperial), das 9h às 17h. Já no sábado (4), o atendimento será Av. Pastor José Dutra de Moraes, 99 – Conj. Hab. Antônio Záccaro (CRAS Bom Pastor), das 9h às 15h.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de certidões (nascimento, casamento e óbito), CPF (primeira e segunda vias), contas de consumo (água e luz), da carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Catanduva recebe atendimento gratuito do Cidadania Itinerante

Datas: 03 e 04/03

Horários: 9h às 17h (sexta) e 9h às 15h (sábado)

Locais: Av. Porto Novo, 498 – Jardim Imperial e Av. Pastor José Dutra de Moraes, 99

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES