21.1 C
Catanduva
domingo, abril 14, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatanduva Rodeo Festival 2023 acontece de 7 a 10 de Junho

Catanduva Rodeo Festival 2023 acontece de 7 a 10 de Junho

A 42ª edição do Catanduva Rodeo Festival está confirmada de 7 a 10 de junho, e na manhã dessa terça-feira aconteceu uma coletiva de imprensa para lançamento da agenda de eventos e programação de shows. Com a presença de toda a imprensa catanduvense e da região, além de autoridades, o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), junto de sua diretoria, anunciou os shows que farão parte das atrações do Catanduva Rodeo Festival 2023: dia 7, quem abre a festa é Zé Neto e Cristiano; dia 8, Lauana Prado com seus grandes sucessos e lançamentos de seu novo DVD; dia 9, Cesar Menotti e Fabiano, trazendo o melhor da música sertaneja; dia 10, pra fechar, essa dupla que estão tocando em todas as rádios, Hugo e Guilherme. “É com grande alegria que anunciamos os shows do Catanduva Rodeo Festival, trazendo para Catanduva grandes nomes, alguns shows inéditos na cidade, atendendo muitos pedidos e proporcionando ao público um entretenimento de alta qualidade”, ressalta Bujão.
O rodeio de Catanduva acontece, mais uma vez, no Recinto de Exposições João Zancaner, local que agrada bastante o público, pela facilidade de acesso e por proporcionar um ambiente acolhedor e com uma estrutura que atende todas as necessidades. “Teremos uma ampla praça de alimentação, camarotes, arquibancadas, a famosa ‘balada’, expositores e muito mais. Nossa expectativa é realizar mais um grande evento”, destaca o presidente do Clube de Rodeio.
Além dos shows, acontecem também as provas de rodeio, com montarias em touros e cavalos e a prova dos três tambores, com grandes nomes do circuito nacional. “Nossa intenção é atender tanto aquele público que gosta das provas cronometradas, da emoção do rodeio, quanto aqueles que vêm para curtir os shows”, reforça.
Parte da agenda de eventos que antecede o Catanduva Rodeo Festival, o Clube de Rodeio Os Bravos ainda realiza a tradicional Queima do Alho, dia 21 de maio, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Catanduva, e a Cavalgada com o Campeonato de Churrasco, no dia 27 de maio, ambos no Recinto de Exposições.
A expectativa é grande e as vendas de passaportes, camarotes e ingressos terá início dia 1º de abril. “Em breve divulgaremos os pontos de venda e teremos também a venda on-line. Facilitaremos o pagamento com cartão e haverá possibilidade de parcelamento. Queremos que todos tenham a oportunidade de participar da maior e melhor festa de Catanduva e região. O Catanduva Rodeo Festival 2023 com certeza será um grande sucesso, por isso, convido todos vocês a estarem presentes nesse grande evento”, finaliza Bujão.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES