20.7 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatanduva Rodeo Festival 2023 começa nesta quarta-feira, dia 7 de junho

Catanduva Rodeo Festival 2023 começa nesta quarta-feira, dia 7 de junho

A maior festa de Catanduva e região começa nesta quarta-feira, dia 7 de junho. Essa é a 42ª edição do Catanduva Rodeo Festival, que mantém a tradição em realizar as provas de rodeio e trazer grandes shows.
Este ano, acontecem as provas de montarias em Touros e cavalos, com as melhores tropas e etapas ACR e BGB, proporcionando grandes emoções aos amantes de rodeio. Também competem na arena catanduvense os jovens dos Três Tambores. A premiação geral ultrapassa 70 mil reais. De acordo com o presidente do Clube de Rodeio, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), este ano, na quarta-feira, primeiro dia do rodeio, haverá uma apresentação e uma homenagem ao campeão mundial da PBR, Rafael de Brito. “Com grande alegria e orgulho iremos receber o campeão Rafael de Brito aqui em Catanduva. Ele irá montar na nossa arena, mostrando o porquê se consagrou como campeão mundial”, destaca.
A festa, que acontece de 7 a 10 de junho, terá grandes shows, com uma grade que atende desde os mais jovens até aqueles que preferem um sertanejo clássico. Dia 7, abre o Catanduva Rodeo Festival a dupla Zé Neto e Cristiano; dia 8, sobe ao palco, enaltecendo as mulheres, a cantora Lauana Prado; dia 9, para aqueles que curtem o sertanejo tradicional, cantam César Menotti e Fabiano; e pra fechar com chave de ouro, a dupla que é um fenômeno com vários sucessos, Hugo e Guilherme.
Além disso, o Clube de Rodeio Os Bravos está preparando uma estrutura convidativa pra toda família. “Teremos uma ampla praça de alimentação, vários parceiros expositores com muitas atrações, bares, e muito mais. Pra quem gosta de curtir os camarotes, ainda teremos a Balada Super Bravos com atrações todos os dias. Realmente vai ser uma das maiores festas que já realizamos”, ressalta Bujão.
Ingressos, passaporte e camarotes ainda podem ser adquiridos no escritório do Clube de Rodeio, na Kin Brasil (Rua Humaitá, 155), na loja do Garden Shopping e na loja Fora da Lei Country. Nesta quarta-feira, as bilheterias no Recinto de Exposição abrem às 11h, com os valores sendo mantidos sem virada de lote até às 18h e parcelamento em até cinco vezes.
Os portões serão abertos todos os dias a partir das 19h. Criança até 12 anos não paga e abaixo de 16 anos é obrigatório estar acompanhado dos pais. Mais informações pelo telefone 17 3525-5518.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES