31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCatanduva Rodeo Festival 2023 encerra com chave de ouro

Catanduva Rodeo Festival 2023 encerra com chave de ouro

Chegou ao fim a maior festa de Catanduva e região. O Catanduva Rodeo Festival aconteceu de 7 a 10 de Junho, no Recinto de Exposições, e reuniu grandes nomes da música sertaneja, além das provas de rodeio com a presença de grandes nomes. Para o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, organizadores do evento, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), todo o trabalho e dedicação foram válidos para alcançar esse sucesso. “Mesmo diante de tantas dificuldades, conseguimos entregar uma festa completa, com grandes shows, montarias de qualidade, estrutura diferenciada, ou seja, um entretenimento de qualidade para toda família. Nesses quatro dias de festa, tivemos um grande público, em alguns dias além da nossa expectativa, e pudemos concluir com sucesso”, destaca.

Com shows de Zé Neto e Cristiano, Lauana Prado, César Menotti e Fabiano, e Hugo e Guilherme, o rodeio de Catanduva, que já é considerado um dos melhores da região, confirmou sua grandiosidade no interior paulista. “Nos preparamos por meses para receber esse público tanto de Catanduva quanto da região, e o resultado está aí: casa cheia, uma repercussão bastante positiva do evento. Isso nos deixa muito felizes, pois significa que o trabalho foi bem feito”, completa Bujão.

Um dos destaques foram as provas de rodeio, com premiação que ultrapassou 70 mil reais. O grande campeão da montaria em touros foi Vanicelio de Paiva, de Feijó (AC); no cutiano, montaria em cavalos, foi Diego Manoel Piovezan, de Piracicaba (SP); e nos Três Tambores, quem se destacou foi Olivia Calseverini Ianez. “Mantemos a tradição de trazer excelentes tropas e, com isso, termos na nossa arena grandes peões. Parabenizo todos que participaram das provas, especialmente os campeões”, ressalta o presidente da festa. “Quero aqui deixar meu agradecimento especial a toda comissão de Os Bravos, que não mediram esforços para fazer uma grande festa, e ao público, que compareceu, marcando mais uma edição do Catanduva Rodeo Festival como uma das melhores da história”, finaliza.

Rodeio de Catanduva movimenta a economia da cidade

Vale ainda destacar a importância do Catanduva Rodeo Festival na economia da cidade, neste período do ano. O comércio e a área de prestação de serviços ganham muito com a realização do rodeio na cidade. São gerados cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos, com incremento de até 20% nas vendas das lojas em geral e 40% das lojas especializadas country. “Além de proporcionarmos esse entretenimento de qualidade, ficamos contentes em poder contribuir com a economia da cidade. O Catanduva Rodeo Festival cada vez mais se firma como o maior evento de Catanduva e região, sendo importante não apenas na área de entretenimento como também para a economia”, completa o presidente Bujão.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES