22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioRegiãoCiesp Noroeste Paulista inicia pesquisa para projeto de reindustrialização regional

Ciesp Noroeste Paulista inicia pesquisa para projeto de reindustrialização regional

Com o objetivo de contribuir com o fortalecimento das empresas e promover o crescimento de negócios, renda e arrecadação de tributos na região e em todo o estado de São Paulo, a diretoria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo da Região Noroeste Paulista (CIESP), em parceria com a Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) e o Departamento de Competitividade e Tecnologia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), anuncia o início do Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional.

Todas as prefeituras da região estão sendo convidadas pelo CIESP Noroeste Paulista para participar da coleta de informações para o projeto, que já está em andamento, reunindo dados disponíveis sobre empregos, evolução e número de estabelecimentos em cada município, utilizando as informações da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS). Esses dados serão cruciais para uma compreensão mais profunda da situação das empresas e, consequentemente, para a formulação de estratégias mais eficazes no âmbito do projeto.

“A parceria entre CIESP, AMA e FIESP representa um passo significativo na direção do desenvolvimento econômico sustentável de nossa região. Estamos comprometidos em utilizar dados detalhados e específicos de cada município para criar estratégias específicas que beneficiem as empresas locais, gerem empregos e promovam o crescimento econômico”, destaca a diretora titular do CIESP Noroeste Paulista, Aldina Clarete D’Amico.

Esta iniciativa reflete o compromisso conjunto das entidades envolvidas na contribuição para a reindustrialização regional. Seu objetivo é promover o crescimento econômico, criar um ambiente propício ao desenvolvimento sustentável e facilitar a expansão dos negócios na região noroeste do estado de São Paulo.

Fonte: Porta 9 Comunicação

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES