24.8 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCatanduvaCine Debate retorna para o formato online

Cine Debate retorna para o formato online

O Cine Debate do Imes Catanduva retorna, até final do ano, no formato online. A sessão de outubro será no dia 01 (próximo sábado), com o filme “A luz azul” (1932), drama alemão com toques de fantasia dirigido pela cineasta Leni Riefenstahl. O filme pode ser assistido online pela plataforma do Sesc Digital, em https://sesc.digital/conteudo/cinema-e-video/a-luz-azul, e o debate será também online, a partir das 11h do dia 01/10, pelo Youtube do Sesc Catanduva (em https://www.youtube.com/user/sesccatanduva ).

Sessão e debate são gratuitos e abertos ao público – o bate-papo sobre o filme será conduzido pelo idealizador do projeto, o jornalista e crítico de cinema Felipe Brida, professor do Senac e do Imes Catanduva.

Sinopse: Durante a lua cheia, jovens homens de uma pequena vila são mortos, misteriosamente, ao tentar alcançar uma luz azul que vem do alto de uma montanha. Quando uma bruxa chega ao vilarejo, a população acredita que ela é culpada pelas mortes e tenta expulsá-la.

Cine Debate

O Cine Debate é um projeto de extensão do curso de Psicologia do Imes Catanduva em parceria com o Sesc e o Senac Catanduva. Completou 10 anos em 2022 trazendo filmes cult de maneira gratuita a toda a população.
Todos os títulos podem ser assistidos gratuitamente pela plataforma do Sesc Digital, pelo link sesc.digital/home

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES