18.5 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaClientes com uma ou mais contas de luz atrasadas podem parcelar débitos...

Clientes com uma ou mais contas de luz atrasadas podem parcelar débitos em até 24 vezes 

Faltam poucos dias para terminar o ano e, por diferentes motivos, há quem esteja correndo contra o tempo para colocar as contas de 2022 em dia. Com o objetivo de auxiliar quem está com uma ou mais contras de energia atrasadas, a Energisa Sul-Sudeste estendeu a campanha de negociação até 30 de dezembro. Assim, é possível quitar os débitos referentes à conta de luz à vista ou em até 24 vezes. 

O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que a iniciativa de prorrogar a campanha tem como principal foco evitar a suspensão do fornecimento da energia de pessoas que precisam de ajuda para sair da inadimplência. A oportunidade é direcionada a clientes de baixa renda, que são beneficiados pelos descontos da Tarifa Social, residenciais, rurais, comerciais e industriais.

“Qualquer pessoa que estiver com pelo menos uma conta atrasada pode negociar. Como as condições especiais estão disponíveis por tempo limitado, nossa orientação é para que o cliente nos procure o quanto antes”, enfatiza. 

Entre as vantagens da negociação está a possibilidade de pagar à vista, com desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária. Porém, quem não puder pagar à vista tem ainda a oportunidade de ficar em dia com as contas, parcelando os débitos em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto. 

A negociação pode ser feita diretamente pelos canais digitais da Energisa: Whatsapp Gisa www.gisa.energisa.com.br, site www.energisa.com.br ou aplicativo Energisa ON. “Mas, se a pessoa tiver dúvidas, nossos atendentes estão disponíveis nas agências de atendimento presencial. Vale ressaltar que as mesmas condições de negociação nos canais digitais são oferecidas nas agências até o dia 30 de dezembro”, reforça Domingos. 

Quer ajuda para colocar as contas de luz em dia? Contate a Energisa:  

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES