23.2 C
Catanduva
domingo, dezembro 3, 2023
spot_img
InícioEsporteClube de Tênis Catanduva recebe o medalhista olímpico Gustavo Borges

Clube de Tênis Catanduva recebe o medalhista olímpico Gustavo Borges

Na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, o campeão e medalhista olímpico Gustavo Borges estará no Clube de Tênis Catanduva, participando de um evento exclusivo para crianças e associados, com o objetivo de fortalecer a parceria entre CTC e a Metodologia Gustavo Borges (MGB) de natação adotada pelo clube.

De acordo com o presidente do CTC, Antonio Marcos Devito, a vinda do Gustavo Borges é um momento importante de valorização de todo o trabalho que o CTC vem realizando por meio da Metodologia Gustavo Borges de natação, que tornam as aulas mais técnicas e com excelentes resultados para as crianças e jovens. “Estamos bastante ansiosos com essa visita, pois acreditamos que irá fortalecer ainda mais tanto nossos professores quanto nossos alunos, que tanto se dedicam nas aulas. Nós adotamos a MGB em outubro de 2021 e de lá pra cá houve muito aprimoramento e, com isso, conseguimos entregar aos nossos associados aulas de alta qualidade, que lidam não apenas com a questão do nadar, mas também com todo o lado de desenvolvimento humano e social”, destaca.

A Metodologia Gustavo Borges é reconhecida pela eficiência e inovação no setor. Em termos de sistematização pedagógica, a filosofia do método é propor a natação como forma de educação, mas também para promover o desenvolvimento integral de seus alunos. Além de trabalhar as técnicas de nado, em progressão de níveis, a proposta é trabalhar o desenvolvimento humano. “Hoje temos aulas para bebês, crianças e adultos, atendendo todas as idades. É uma satisfação enorme receber o Gustavo Borges em nosso clube e em nossas piscinas, pois ele é um grande exemplo, principalmente para nossas crianças”, ressalta o diretor de Esportes do CTC, Cleber Leandro Rodrigues.

Gustavo Borges irá realizar uma dinâmica com as crianças na piscina do CTC e receber as famílias para um bate-papo. “Com certeza será uma ocasião especial para as crianças, que poderão ter contato com um campeão que tanto os inspira a buscarem sempre o seu melhor”, finaliza Cleber.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES