19.8 C
Catanduva
domingo, abril 21, 2024
spot_img
InícioSem categoriaEm campanha de negociação, Energisa oferece parcelamento de faturas atrasadas em até...

Em campanha de negociação, Energisa oferece parcelamento de faturas atrasadas em até 24 vezes 

Clientes da Energisa com contas de luz em atraso podem aproveitar as condições especiais da campanha de negociação que começou esta semana. Com opções de parcelamento da dívida em até 24 vezes no cartão de crédito e descontos nos juros de mora, multas e correção monetária, a campanha segue até 18 de agosto para clientes da Energisa Sul-Sudeste nos 15 municípios da região de Catanduva. 

A coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade, explica que essa é mais uma inciativa da Energisa para auxiliar os clientes que, por inúmeros motivos, não conseguiram manter as suas contas em dia. “Estamos avaliando a situação de cada cliente, visando chegar à melhor negociação possível. Vale ressaltar que se tiver dúvidas sobre as opções de pagamento e como proceder com a negociação pelos canais digitais, os clientes podem nos procurar que teremos o maior prazer em ajudá-los”, garante.  

Na última campanha promovida pela Energisa no final do ano passado, foram mais de 115 mil negociações em todas as áreas de concessão da Energisa no país, de acordo com o diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos. 

Além do parcelamento, nessa campanha há a opção de quitar os débitos à vista, sendo que quem estiver com faturas em atraso por mais de 30 dias, pode obter descontos de juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente.  

Como negociar 

A negociação de dívidas pode ser feita pelos canais digitais da Energisa, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelo WhatsApp (Gisa) – www.gisa.energisa.com.br / (18) 99120-3365 –, selecionar o Estado e depois a opção ‘Parcelamento’. 

Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. 

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES