18.2 C
Catanduva
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
InícioCatanduvaMais uma paciente toca Sino da Esperança do HCC

Mais uma paciente toca Sino da Esperança do HCC

O HCC registrou nesta quarta-feira, 5 de julho, o Sino da Esperança de número 950. Ele foi tocado por Ermínia de Lurdes Alonso do Santos, de Catanduva, que completou o ciclo no tratamento do câncer de mama. Ela, que descobriu a doença em janeiro, passou por cirurgia e 15 sessões de radioterapia.

Ermínia, ao sentir um caroço no seio foi ao médico; nos exames, o diagnóstico. “Chorei muito. Eu com 85 anos e com câncer! Depois vi outras amigas, pedi perdão para Deus e  aqui feliz, concluindo meu tratamento”, contou ela.

A família da paciente acompanhou a badalada do Sino da Esperança, que simboliza a conclusão de uma das etapas do tratamento oncológico. “Estou até triste por não vir mais; aqui é o paraíso. Deus está aqui dentro. Tem paz. Todos sorriem e nos tratam muito bem; nem parece um hospital”, concluiu ela, que homenageou a todos enquanto tocava o sino com muita gratidão.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES