22.1 C
Catanduva
sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
InícioEsporteEm partida acirrada, Grêmio Novorizontino acaba superado pelo Paulista Sub-20

Em partida acirrada, Grêmio Novorizontino acaba superado pelo Paulista Sub-20

O Grêmio Novorizontino fez uma partida bem disputada contra o Tanabi, na manhã desta quarta-feira (1º), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, brigou até o final, mas acabou superado pelo rival no jogo de encerramento do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O placar foi de 2 a 1 para os visitantes. O Tigre do Vale segue com nove pontos, no Grupo 1, mas a liderança da chave foi para o adversário, que chegou aos 12 pontos.

“Um jogo muito disputado, onde venceu a equipe que foi mais eficiente”, resumiu o técnico Rafael Stucchi, que suspenso acompanhou a partida das arquibancadas. Carlos Magno, auxiliar-técnico, comandou o time à beira do gramado.

No primeiro tempo, o Tigre demorou um pouco para sair da marcação alta do rival, mas quase marcou com Lucas Café, que errou o alvo, e com Luís Otávio, que parou no goleiro adversário finalizando de dentro da área. De pênalti, Rhurick marcou para o time visitante no final da primeira etapa.

Na etapa final, o Tigre chegou a igualdade com Kaue Canela, que se jogou de carrinho e completou jogada de Luís Otávio na direita da grande área. O rival, porém, voltou a marcar com Gustavo.

O Tigre pressionou até o final, ameaçou em chutes de fora da área, mas não conseguiu empatar a partida. “Lutamos muito no jogo de hoje, não posso dizer que tenha faltado alguma coisa para a vitória não ter chegado, pois nos doamos bastante. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais”, disse Kaue Canela. “A ideia da semana é a mesma, trabalhar ainda mais forte para voltar aos resultados positivos.”

Texto: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES