16.7 C
Catanduva
quinta-feira, julho 18, 2024
spot_img
InícioRegiãoIbiráFeira do Artesanato realiza primeira edição de 2023 em Ibirá

Feira do Artesanato realiza primeira edição de 2023 em Ibirá

A tradicional Feira Independente do Artesanato e Delícias realizará nesse final de semana, no Balneário de Ibirá, a primeira edição do evento em 2023. A feira começa nesta sexta, dia 13, e vai até domingo, 15. No sábado haverá a apresentação do espetáculo Flor de Mandacaru, às 15 horas. Tanto a entrada para a feira quanto para a apresentação do espetáculo será gratuita, mas para quem puder colaborar, haverá arrecadação de alimentos que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ibirá.
O espetáculo solo tem texto, direção e interpretação de Marcelo Pochioni e será apresentado no espaço anexo à Feira. A apresentação é livre para todas as idades.
Para a primeira edição do ano, serão 25 artesãos de cidades da região. Com opções a partir de R$ 10, a feira terá tapetes em tear, bordados e costura criativa, imagens sacras e artigos religiosos, bijuterias e semijoias, utilidades para o lar, aromatizantes, óleos essenciais, chinelos personalizados, colares e assessórios, além de praça de alimentação e o funcionamento do restaurante Água na Boca, que contará com música ao vivo. Além disso, a feira é 100% sustentável e ecológica, além disso é um espaço pet friendly.
“Nossa expectativa é de uma grande movimentação, porque estamos em época de férias e muitos turistas estão passando esse período no Balneário” explica a idealizadora e organizadora da Feira Independente do Artesanato e Delícias, Márcia Scochi.
Além dos produtos dos artesãos, no sábado haverá a apresentação da peça Flor de Mandacaru. O espetáculo solo tem texto, direção e interpretação de Marcelo Pochioni e será apresentado às 15h, no espaço anexo à Feira, a apresentação é livre para todas as idades.
“Não posso esquecer de agradecer o apoio da Prefeitura de Ibirá, do turismo de Ibirá e de todos os responsáveis e funcionários do Balneário, porque por mais um ano, eles acreditam e apoiam o projeto da Feira Independente do Artesanato e Delícias”, finaliza Márcia.

SERVIÇO
Feira Independente do Artesanato e Delícias
De: 13 a 15 de janeiro
Horário: De sexta das 10h às 19h e sábado e domingo 9h às 18h
Local: Balneário de Ibirá

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES