31.7 C
Catanduva
sábado, março 2, 2024
spot_img
InícioCatanduvaFundação lança plataforma para Captação de Recursos

Fundação lança plataforma para Captação de Recursos

A Fundação Padre Albino/FPA lançou nova plataforma para captação de recursos pelo portal www.doe.fundacaopadrealbino.com.br com o objetivo de divulgar os atendimentos realizados pelos hospitais Padre Albino, Emílio Carlos e de Câncer de Catanduva e Recanto Monsenhor Albino. Através da plataforma é possível conhecer detalhes das Unidades e escolher para qual delas destinar a doação, que pode ser feita por cartão, PIX, PayPal, boleto e PicPay. a partir de R$ 5. As doações podem ser únicas ou programadas para serem mensais. 

O novo portal traz a média anual de atendimentos, ultrapassando as 53 mil consultas médicas no Hospital Emílio Carlos, 14 mil sessões de hemodiálise no Hospital Padre Albino e 7 mil sessões de radioterapia no Hospital de Câncer de Catanduva. A média anual de atendimentos hospitalares realizados pela Fundação ultrapassa 1,8 milhão, entre consultas, exames, internações, cirurgias e tratamentos, detalhados no portal, que ainda apresenta o programa Empresa Amiga da Fundação, rede de apoio formada por pessoas e organizações que acreditam na FPA e apoiam a instituição para a continuidade da prestação de serviços de saúde e assistência social com qualidade. Há também as formas para recebimento do selo e se tornar Empresa Amiga da Fundação. Para saber mais, basta acessar www.doe.fundacaopadrealbino.com.br

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES