21.1 C
Catanduva
domingo, abril 14, 2024
spot_img
InícioRegiãoOlimpiaGoverno de São Paulo autoriza construção do novo trevo de Olímpia

Governo de São Paulo autoriza construção do novo trevo de Olímpia

O governador Rodrigo Garcia autorizou a execução da obra do acesso em desnível que deverá ser construído na SP 425 – Rodovia Assis Chateaubriand, no município de Olímpia. O edital para a contratação da obra será publicado nesta quarta-feira (22), no Diário Oficial do Estado.

“Cada vez mais, Olímpia é uma cidade que atrai o turismo, que se desenvolve, e essa decisão de hoje do Governo do Estado em construir esse novo trevo vai trazer mais segurança e conforto para o cidadão e para quem vai visitar a estância turística”, afirmou o governador.

O novo trevo ficará localizado no km 137+800m no trecho que compete do km 137,00 ao km 138,60 e que interliga a Avenida Benetti e a via de acesso Dr. Wilquem Manoel Neves (SPA 137/425).

“Essa obra é muito importante para o município, pois cria mais um dispositivo de entrada na cidade promovendo ainda mais o turismo local”, disse o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

Os serviços vão ter início no segundo semestre desse ano com investimento superior a R$ 38,5 milhões e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em até oito meses. Além disso, serão gerados empregos diretos e indiretos, promovendo também o desenvolvimento econômico local.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES