27.5 C
Catanduva
domingo, julho 14, 2024
spot_img
InícioCatanduvaGratuito, curso de eletricista de distribuição em Catanduva é uma oportunidades

Gratuito, curso de eletricista de distribuição em Catanduva é uma oportunidades

Emerson Tadeu Quintino, Rodrigo Cezar de Oliveira e Sandro Moreira da Silva acabaram de concluir o curso de eletricista de distribuição e já receberam aquela notícia tão sonhada por milhares de brasileiros: estão contratados! De olho nas demandas do setor, a Energisa Sul-Sudeste abriu inscrições para o curso de Formação de Eletricista de Distribuição, que deve iniciar no próximo mês, no município de Catanduva. 

Com experiências no setor de fábricas na região sul de Minas Gerais, Sandro soube do curso de eletricista da Energisa pela internet e resolveu arriscar: deixou o antigo emprego para se dedicar integralmente ao aprendizado e agora colhe os frutos dessa dedicação. “Estou bem animado com essa oportunidade e cheio de expectativas para começar o novo trabalho”, garante ele ao falar da recente contratação. 

Sua chance! 

As vagas para o curso de Formação de Eletricista de Distribuição da Energisa Sul-Sudeste são limitadas e a previsão é de que, com a turma completa, as aulas comecem no próximo mês. Por isso, os interessados precisam se apressar e fazer a inscrição no processo seletivo, que também é gratuito. 

O curso é aberto para qualquer pessoa acima de 18 anos: homens e mulheres, inclusive pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. “Nosso foco está em desenvolver e potencializar as habilidades das pessoas, proporcionando a elas todo o conhecimento técnico necessário para que conquistem uma oportunidade de trabalho no setor elétrico, um dos mais promissores do país”, enfatiza Robes Eduardo Gomes Mataroli, BP de Gestão de Pessoas da Energisa Sul-Sudeste. 

Serão 45 dias de muito aprendizado com instrutor capacitado, aulas teóricas e práticas, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. É importante destacar que os candidatos do processo seletivo devem ter concluído o ensino médio e carteira de habilitação categoria B. CNH nas categorias C ou D, certamente será um diferencial para quem fizer o curso.  

Para se inscrever no processo seletivo do curso de formação de eletricistas da Energisa, acesse o link: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/curso-de-formacao-eletricista-de-redes-de-distribuicao/63992c131f1dfa2941821dd0?utm_source=website

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES