15.5 C
Catanduva
domingo, maio 26, 2024
spot_img
InícioDestaquesHEC adquire novos equipamentos e mobiliário para aprimorar atendimento

HEC adquire novos equipamentos e mobiliário para aprimorar atendimento

O Hospital Emílio Carlos, por meio da Fundação Padre Albino, adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes que contribuem para o melhor atendimento e conforto de pacientes e colaboradores.

Entre os itens de mobiliário e equipamentos operacionais estão banquetas do Ambulatório de Ginecologia, carrinhos para coleta de material biológico nas alas de internação, maquinário profissional para os Serviços de Hotelaria, Higiene e Limpeza e rádios comunicadores. “Também houve investimento em cadeiras para atender pacientes nos ambulatórios SUS”, acrescentou Mayara Theodoro Noves, gerente de serviços do HEC.

Mayara explica que as aquisições têm como objetivo fortalecer a capacidade de atendimento da instituição e oferecer maior conforto aos pacientes e colaboradores da unidade, além de aprimorar a infraestrutura hospitalar e fazer saúde.

Os investimentos para aquisição do mobiliário e dos materiais hospitalares são de recursos próprios da Fundação e oriundos do apoio da comunidade, doações e eventos.

Referência no acolhimento e atendimento aos pacientes de Catanduva e 18 municípios, de acordo com a diretora de Saúde e Assistência Social da FPA, Renata Rocha Bugatti, os hospitais da Fundação passam por melhorias e investimentos constantes. “Nosso foco é atender com qualidade todos os que passam por nossos hospitais e a humanização do atendimento é primordial para valorização dos usuários e profissionais em saúde”, complementou.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES