21.3 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioDestaquesHonda é líder nas buscas por carros novos e usados no Brasil...

Honda é líder nas buscas por carros novos e usados no Brasil em 2023

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, apresenta os rankings dos carros novos e usados mais buscados pelos usuários da plataforma de janeiro a dezembro de 2023.

O Honda HR-V aparece em primeiro lugar no levantamento dos veículos zero quilômetro mais pesquisados no período. A vice-liderança do ranking é ocupada pelo Fiat Fastback e a terceira posição pelo Hyundai Creta, de acordo com dados do Webmotors Autoinsights.

Já entre os seminovos, novamente a Honda surge no topo da lista, desta vez com o Civic, seguido por Toyota Corolla e Chevrolet Onix na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Ranking dos carros 0Km mais buscados no ano de 2023 no Brasil:

  1. Honda HR-V
  2. Fiat Fastback
  3. Hyundai Creta
  4. Jeep Compass
  5. Volkswagen Polo
  6. Fiat Pulse
  7. Chevrolet Onix
  8. Fiat Toro
  9. Toyota Corolla
  10. Jeep Renegade

Ranking dos carros usados mais buscados no ano de 2023 no Brasil:

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Honda Fit
  6. Honda HR-V
  7. Volkswagen Jetta
  8. Hyundai HB20
  9. Volkswagen Golf
  10. Jeep Compass

Sobre a Webmotors

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketing online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribui para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março, de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES