21.7 C
Catanduva
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCatanduvaHospital Padre Albino é premiado por captação de órgãos

Hospital Padre Albino é premiado por captação de órgãos

O Hospital Padre Albino recebeu das mãos do Secretário de Estado de Saúde, Jean Gorinchteyn, uma placa de reconhecimento pelo melhor desempenho na captação de órgãos e tecidos. A premiação aconteceu na noite de sexta-feira, 2 de setembro, em cerimônia com a presença de instituições de todo o Estado de São Paulo.

A placa foi recebida pelo Diretor Médico da Fundação Padre Albino, Dr. Luis Fernando Colla da Silva. “É um grande prazer poder representar a Fundação que neste evento reconheceu as instituições com os melhores desempenhos relacionados a captação de órgãos do Estado e, além disso, sermos reconhecidos como o hospital com melhor taxa de captação, é emocionante. Este é o resultado de todo trabalho desenvolvido pela nossa comissão alinhado com a missão e valores da Fundação Padre Albino. Parabéns a todos os nossos colaboradores pelo prêmio!” salientou Dr. Colla.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES