14.1 C
Catanduva
domingo, julho 14, 2024
spot_img
InícioEsporteNovorizontino anuncia Rafael Guanaes como treinador para o Brasileiro da Série B

Novorizontino anuncia Rafael Guanaes como treinador para o Brasileiro da Série B

O Grêmio Novorizontino acertou nesta terça-feira, 21, a contratação do técnico Rafael Guanaes, 41 anos, para comandar o Tigre do Vale na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Guanaes foi vice-campeão da última Série C com o Tombense e vinha sendo técnico adjunto no Cruzeiro, líder da Série B, com Paulo Pezzolano.

O jovem treinador ainda acumula passagens e conquistas pelo Sampaio Corrêa, onde foi campeão maranhense de 2021, Athletico-PR, como campeão paranaense de 2019. Guanaes, que é natural de São Paulo, cursou Educação Física nos Estados Unidos, na Campbell University, é técnico com Licença PRO da CBF e da ATFA (Associação de Treinadores Argentinos).

Rafael Guanaes se apresentará em Novo Horizonte para início de seu trabalho nesta quarta-feira, dia 22, visando a partida contra o Bahia, sábado, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 14ª rodada da Série B.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES