21 C
Catanduva
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPacientes serão atendidos em novo consultório pediátrico no HEC

Pacientes serão atendidos em novo consultório pediátrico no HEC

A Fundação Padre Albino e o grupo Voluntários do Bem entregaram na terça-feira, 28 de fevereiro, o novo Consultório de Pediatria do Hospital Emílio Carlos. O local recebeu nova ambientação decorativa e atrativa para as crianças, além de mobiliário e equipamentos novos.

O novo consultório foi entregue pelos Voluntários do Bem, que doaram toda a reforma e mobília. A nova ambientação foi desenvolvida pelo setor de Comunicação e Marketing da Fundação Padre Albino, em parceria com os setores de Captação de Recursos e Enfermagem.

“Obrigada por nos permitir fazer o bem! Temos vontade, mas muitas vezes não temos oportunidade e vimos na Fundação a possibilidade de ajudar as pessoas. Temos amor por este hospital, como se fosse nosso. Ele faz parte de nós. Faremos o que tiver ao nosso alcance e o que proporcionar dignidade para as pessoas. Muito obrigada a todos os voluntários. Não fazemos nada sozinhos”, ressaltou a coordenadora do Voluntários do Bem, Luciana Vargas.

Em janeiro, a MustangPluron entregou a nova ambientação da sala de espera da Pediatria. Com o novo consultório, os pacientes mirins do Hospital Emílio Carlos passam a ter novo espaço completo que proporcionará atendimento de qualidade e diversão.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES