27.5 C
Catanduva
domingo, julho 14, 2024
spot_img
InícioEsportePrefeitura de Urupês promove passeio ciclístico com renda revertida para entidades beneficentes

Prefeitura de Urupês promove passeio ciclístico com renda revertida para entidades beneficentes

Já estão disponíveis os ingressos para o I Cicloturismo de Urupês. O evento acontece no dia 4 de dezembro e contará com passeio ciclístico e almoço com renda revertida a entidades beneficentes da cidade.

O evento que deve ser o último no calendário do MTB da região, no ano de 2022, promete reunir cerca de 300 ciclistas da região. Os inscritos podem escolher entre duas opções de percurso: 30km e 55km, ambas acontecem pelas estradas rurais do município. Haverá pontos de água em todo o trajeto, além de ambulância e carros de apoio.

A compra do ingresso pode ser feita pelo site do Sympla, clicando aqui, ou nos pontos de venda presencial, como bicicletarias da região de Rio Preto. Seja qual for o método de compra escolhido, o ciclista terá direito a café da manhã, almoço e sorteio de brindes. Também haverá distribuição de troféus para as três maiores equipes.

Toda a renda do evento será revertida ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo e à Associação Espírita Matheus, responsáveis por obras caritativas na cidade.

A abertura dos portões está prevista para às 6h30; o café da manhã inicia às 7h; e a largada vai acontecer às 8h. A concentração será no Recinto de Exposições Antonio Natal Crivelaro.

Você acessa o regulamento completo clicando aqui.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES