19.5 C
Catanduva
domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioCatanduvaPrefeitura realiza Seminário Regional da Juventude

Prefeitura realiza Seminário Regional da Juventude

A Prefeitura, por meio do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) define atrações para ação institucional. O tema foi discutido em reunião com representantes de instituições particulares de ensino, realizada no gabinete do Prefeito Padre Osvaldo, com a participação do presidente do conselho e coordenador de comunicação da Prefeitura, Caio Augusto. Outros encontros preparativos serão realizados nos próximos dias com representantes da rede pública de Educação, Conselho da Juventude e secretarias de Governo.

O Seminário Regional da Juventude tem a presença confirmada de Juliano Borges, coordenador Estadual da Juventude. O evento deve reunir todas as instituições de ensino técnico, superior e profissionalizantes de Catanduva e o convite extensivo à região. Na ocasião, serão realizadas atividades culturais, artísticas e palestras que abordarão políticas públicas e as oportunidades no mundo do trabalho.

31 de julho
19 horas
Teatro Municipal Aniz Pachá Na ocasião será feito

Para organizar o fluxo de participantes ao seminário, a organização lançou uma ficha de inscrição, que deverá ser preenchida de forma on-line: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf6tEhGgcVLknXmykcHu7fFjEH9FUQ2tUnuMg3-lTaQElY55Q/viewform?usp=send_form . A ficha está sendo encaminhada aos representantes de classe e instituições de ensino.

Ainda, no seminário, será feito o lançamento oficial do Dia da Juventude – Evento aberto ao público que mobiliza estudantes das redes estadual, municipal e particular. A estrutura da ação integra exposição de escolas, apresentações culturais e musicais.

As atividades fazem parte da pauta de ações traçadas pelo Conselho Municipal da Juventude, elaboradas junto ao Prefeito padre Osvaldo e a execução envolverá o trabalho das diversas Secretarias Municipais de Governo.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES