15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCatanduvaSemana da Consciência Negra será realizada de 13 a 20 de novembro...

Semana da Consciência Negra será realizada de 13 a 20 de novembro em Catanduva

De 13 a 20 de novembro, será realizada a Semana da Consciência Negra em Catanduva. A programação começa com palestra gratuita do comunicador AD Júnior, que fala sobre racismo estrutural. O evento será realizado na segunda, dia 13, no Clube de Tênis, a partir das 18h30.

Na terça, 14, tem música, oficina de turbante, exposição de artes e roda de conversa na Pinacoteca Municipal, às 19 horas.

Na quarta, 15, tem Cultura em Ação: Especial Consciência Negra na Praça do Relógio, a partir das 18 horas com Oficina de Penteados Afro para crianças, apresentação da Rosas de Ouro e show do grupo Inovasamba.

Na quinta, 16, tem a atividade “Eu Diáspora – Os tantos Fios que me transformam”, com a artista plástica Luana Maria, na Pinacoteca Municipal, às 19h30.

Na sexta, 17, tem Desfile Beleza negra + Show Sambeabá no Teatro Municipal, às 19 horas.

No sábado, 18, acontece o 2º Encontro de Religiões de Matriz Africana na Praça da Matriz, às 9 horas.

Domingo, dia 19, será realizada a atividade “Resgatando a Ancestralidade Confecção de Boneca Abayomi” na Estação Cultura, às 14 horas, e Confecção de jogos pedagógicos e jogos africanos, às 15h30.

Segunda, dia 20, para encerrar a programação, será realizado o evento “Onde o RAP tá?” em frente ao Conjunto Esportivo, das 10 às 17 horas.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES