15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioDestaquesSesc Catanduva apresenta “É pra jazz”, com Henrique Mota Trio

Sesc Catanduva apresenta “É pra jazz”, com Henrique Mota Trio

No próximo dia 18 de abril, às 20h, o Sesc Catanduva será palco de uma experiência musical única, com o pianista e compositor Henrique Mota, na apresentação de seu mais recente espetáculo “É pra Jazz”.

Henrique possui uma sólida formação em piano erudito pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e traz na bagagem uma trajetória musical repleta de colaborações com grandes nomes da música instrumental brasileira, incluindo Filó Machado, Thiago do Espirito Santo, Daniel D’Alcântara e Edu Ribeiro. Sua presença na cena da música instrumental, especialmente nos gêneros de jazz e fusion, tem sido reconhecida e elogiada.

Acompanhado por Cuca Teixeira (bateria) e Iury Batista (baixo acústico), o músico promete transportar o público para uma jornada envolvente através do universo do jazz moderno e da riqueza da música instrumental brasileira.

Em relação ao seu novo trabalho, Henrique Mota compartilha: “Este novo projeto é uma ode às novas gerações de compositores da música instrumental.. ‘É pra Jazz’ faz referência à expressão ´É pra já’, que reflete o ritmo acelerado dos tempos modernos, onde tudo é feito com agilidade.”

Henrique finaliza garantindo “que o público será conduzido a um lugar onde a paixão pela música se entrelaça com a habilidade técnica do trio, proporcionando uma noite verdadeiramente única”.

A apresentação é gratuita e aberta para pessoas de todas as idades.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES