15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioCulturaSESC Catanduva apresenta “Miro de Melo e os Bregapunks nesta quinta-feira (29)

SESC Catanduva apresenta “Miro de Melo e os Bregapunks nesta quinta-feira (29)

Nesta quinta-feira, dia 29, às 20h, finalizando a intensa programação musical do mês de fevereiro, o Sesc Catanduva recebe “Miro de Melo e Os Bregapunks” para uma noite de resgate dos grandes sucessos “brega-românticos” que marcaram gerações e continuam atuais nas playlists de festas por todo país.

Miro é um músico paulista com mais de quarenta anos de estrada. Durante trinta anos, desenvolveu sua carreira musical como baterista da Banda Lixomania e como produtor musical, o que aguçou sua imaginação e aumentou sua bagagem artística.

No palco, acompanhado de sua banda, o artista apresenta releituras, em ritmo de rock e punk, de sucessos gravados originalmente por Roberto Carlos, Paulo Sérgio, Wanderley Cardoso, Odair José, Reginaldo Rossi e outros nomes da música brasileira.

A formação atual conta com Miro de Melo (vocal), Josi Campos (vocal), Omar Campos (guitarra e produção musical), Roberto Lefreve (guitarra), Francisco Vanier (baixo) e Maurício Gasperini (bateria) que, juntos, apresentam um repertório que passeia por canções como: Amigo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), Cadê Você (Odair José), Estúpido Cupido (Celly Campello), Porque Brigamos (Diana), Fogo e Paixão (Wando) e muito mais!

“O show leva o público para outra dimensão. Seja pela sonoridade, pelas memórias, pelo figurino extravagante ou pelo moicano da Josi, que se tornou a marca registrada da banda. É uma viagem. Uma viagem imperdível!”, afirma Miro de Melo.

A apresentação é gratuita e aberta para o público geral.

Link: https://youtu.be/qckAwjxI2Ds?list=PLGUN6Dd0rsPPhCHaweeV3amisxJZGTZMc

Link: https://youtu.be/aEDZK_a0uMk?list=PLGUN6Dd0rsPPhCHaweeV3amisxJZGTZMc

Marcia Bernardes
Marcia Bernardeshttps://ftnews.com.br
Jornalista, 20 anos de experiência, tendo passado por diversas redações de mídia impressa em Catanduva e São José do Rio Preto. Atuou nos principais veículos do Noroeste Paulista, incluindo o jornal Diário da Região. Jornalista de formação, designer por amor.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES