15.1 C
Catanduva
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_img
InícioDestaquesUnidades de Saúde estarão abertas neste sábado para campanha de vacinação

Unidades de Saúde estarão abertas neste sábado para campanha de vacinação

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde, realizará Campanha de Vacinação para todas as idades no dia 13 de abril. A estratégia integra o Movimento Nacional Pela Vacinação.

Estarão disponíveis doses de vacina contra a gripe para o público prioritário: idosos acima de 60 anos, crianças de 6 meses a 5 anos, professores, trabalhadores da saúde, portadores de doenças crônicas e imunocomprometidos, gestantes e puérperas.

Além da vacina contra a gripe para o público prioritário, serão ofertados outros imunizantes para as demais faixas etárias de toda a população, de acordo com o calendário de vacinas e intervalo entre as doses.

Para a mobilização, as unidades de saúde dos bairros, com exceção das que estão fechadas para reforma – USF Dr. Gesabel C.M. de La Haba, no Pedro Nechar e USF Dr. Alcione Nassori, no Solo Sagrado – estarão de plantão. O CEM (Centro de Especialidades Médicas), antigo Postão, na Rua Pará, também estará aberto.

O atendimento será das 8 às 17 horas e será necessário apresentar a carteira de vacinação.

Mariana Lachi
Mariana Lachi
Mariana Lachi - Jornalista com formação em Comunicação Social e Pedagoga. Experiência em um pouquinho de tudo: TV, rádio, revista, assessoria de imprensa e jornal impresso. Atua há mais de 20 anos com mídia.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

POSTS POPULARES